RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Sindicato Rural divulga cursos do mês de setembro

As inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato Rural em Paranaíba (MS)

Por Talita Matsushita
30/08/2017 • 15h32
Compartilhar

O Sindicato Rural de Paranaiba em parceria com o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) recebe inscrições para cursos profissionalizantes do mês de setembro. Serão quatro cursos destinados a públicos diferentes.

De 4 a 6 de setembro será ministrado o curso de 'Produção de Pães e Salgados', destinado a maiores de 16 anos, na sede no próprio Sindicato. Ainda no Sindicato Rural será ministrado o curso 'Manejo Nutricional de Bovinos' nos dias 12 a 14, voltado a maioires de 18 anos.

Já o curso de informática básica será para maiores de 14 anos e ocorre de 26 a 29 no Assentamento Serra. No mesmo período será ministrado na sede do Sindicato o curso de 'Sangria de Seringueiras', para maiores de 18 anos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teve início na última segunda-feira (28) o curso de confecção de tralha para equinos, que segue até o dia 1º de setembro, na sede do Sindicato Rural.

O diretor e secretário do Sindicato Rural, Fábio Macedo ressalta a importância da qualificação profissional e destaca que muitos produtores rurais têm procurado profissionais que possuem cursos específicos, como sangria de seringueira.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato Rural, os interessados devem apresentar CPF e RG. 

Os cursos são gratuitos, certificados e com vagas limitadas, mais informações pelo telefone 3668-1017.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba