RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sindicato Rural recebe inscrições para programa Campo Futuro

Os painéis têm objetivo de levantar informações sobre os custos de produção e a viabilidade financeira das atividades produtivas

Por Talita Matsushita
05/07/2018 • 15h21
Compartilhar

O Sindicato Rural de Paranaíba recebe inscrições para o programa Campo Futuro, que visa melhorar a gestão da propriedade rural com orientações para cálculo de custo da produção, gerenciamento de riscos no preço das culturas e utilização do seguro rural.

O projeto é oferecido pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) em parceria com o Sistema Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de riscos de preços, de custos e de produção na propriedade rural, resultando na criação de painéis com informações oficiais sobre os municípios e estados. 

Os painéis têm objetivo de levantar informações sobre os custos de produção e a viabilidade financeira das atividades produtivas desenvolvidas na propriedade rural, permitindo assim orientar produtores rurais sobre o gerenciamento de riscos no preço das culturas e utilização do seguro rural. Em Paranaíba o Programa será dividido em três módulos: módulo I será realizado nos dias 2 e 3 de agosto com tema: Gestão da Propriedade; módulo II, dias 9 e 10 será abordado Derivativos; e módulo III, dia 17 com o tema Seguro Rural.

O programa é gratuito, os interessados devem entrar em contato com a mobilizadora do Senar/MS em Paranaíba Karoline Rodrigues no Sindicato Rural ou mais informações no telefone (67) 3688-1017.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba