RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Sindispar elege nova diretoria hoje com chapa única

São 20 locais de votação que estarão recebendo os sindicalizados com direito a voto até às 16h

Por Talita Matsushita
28/06/2017 • 14h29
Compartilhar

O Sindicato dos Servidores de Paranaíba (Sindispar) elege nesta quarta-feira (28) uma nova diretoria para o triênio 2017-2020. Apenas uma chapa participa da eleição por isso, deverá ser alcançado um mínimo de 50% dos votos, mais um; para a validação da chapa como eleita. 

Segundo o atual presidente e candidato à reeleição Antonio Marcos Ferreira da Silva, a apresentação de chapa única demonstra a união dos servidores públicos municipais que luta por melhorias em todas as categorias, tendo como vice presidente o médico Walber Mendes Ramos, a chapa apresenta ainda representantes dos servidores administrativos e infraestrutura, servidores aposentados, servidores da saúde, além de membros do Conselho Fiscal.

São 20 locais de votação que estarão recebendo os sindicalizados com direito a voto até às 16h, quando será iniciada a apuração.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os eleitores poderão votar nos Centros de Educação Infantil, Antonia Mainardi, Caio Veviláqua, Dona Marlene,  Dona Chiquinha, Professora Gertrudes Bardelin e Irmã Dulce. Estarão recebendo ainda os eleitores a Clinica da Mulher e as Escolas Municipais Capitão Altino Lopes, Dona Maria Paula, João Chaves dos Santos, Major Francisco Faustino Dias, Liduvina Mota Camargo e Escola Maria Luiza.

Funcionarão ainda como locais de coleta de votos, o Instituto de Previdência – Previn,  Oficina da Secretaria de Obras da Prefeitura, Posto de Saúde Central  Dona Gilka Robalinho, os postos de saúde da família: Dra. Ana Lígia, Dr. Leolindo Vieira Coelho, Santa Lúcia e a sede do Sindispar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba