RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Sol forte deve predominar e temperatura pode chegar a 35º graus em Paranaíba

Há previsão de que ocorram pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde no Mato Grosso do Sul

Por Alex Santos
02/04/2019 • 10h27
Compartilhar

O sol forte e calor predominará durante a maior parte do dia na região Centro-Oeste. Com o calor propiciando a formação de nuvens, há previsão de que ocorram pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde no Mato Grosso do Sul, nas regiões oeste e sul do Estado o tempo fica carregado.

A manhã desta terça-feira (2) em Paranaíba foi de céu aberto, com ligeiro aumento nuvens no céu do município. Segundo o site meteorológico Climatempo, há previsão de pancadas de chuva no período da tarde, cerca de 80% de probabilidade e 10mm de precipitação previstos, porém, à noite o tempo fica aberto.

A temperatura mínima prevista é de 23º e máxima de 35º com pico de calor por volta das 16h. Em Paranaíba os ventos devem alcançar velocidade de 6 Km/h sentido leste. A umidade relativa do ar varia de 44% a 85%.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba