RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Sol não aparece nesta sexta-feira em Paranaíba

O tempo ficará nublado o dia todo e, apesar de sol não aparecer, termômetros chegam à 24°C

Por Talita Matsushita
08/06/2018 • 07h23
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão é de sol com algumas nuvens durante todo o dia. A temperatura varia entre 16°C e 24°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia); a umidade relativa do ar  fica entre 60% e 95 %.

O sol aparece em quase todos os municípios de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. Na próxima semana, uma nova onda de frio poderá chegar a Mato Grosso do Sul a partir do dia (12), entretanto sem possibilidade de geada ou frio rigoroso. De acordo com os modelos meteorológicos, a quarta-feira (13) tem grande possibilidade de ser o dia mais frio da próxima semana com a variação de temperatura estimada entre 11°C a 25°C para o Estado.

No Leste de MS, as possibilidades de chuvas aumentam. Em Três Lagoas e em Aparecida do Taboado, o dia amanhece com 10°C e pode ocorrer chuvas a tarde. No sábado e no domingo (9 e 10), o tempo ficará nublado o dia todo e, apesar de sol não aparecer, termômetros chegam à 33°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba