RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Sol predomina e baixa umidade do ar atinge o estado nesta segunda-feira

O sol vai predominar nos próximos dias, com baixos índices de umidade a tarde em todo o estado

Por Talita Matsushita
10/06/2019 • 09h06
Compartilhar

A semana começa com sol e vento frio em Paranaíba. Não há previsão de chuva para esta semana. Termômetros oscilam entre 19 e 31º. A umidade relativa do ar variando entre 44 e 81%

Segunda-feira será de dia claro com névoa seca e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. As temperaturas ficam baixas, mas voltam a subir no período da tarde em todo o estado. Máxima vai atingir 32°C ao longo da semana.

Esse fenômeno ocorre, após a passagem de uma frente fria pelo oceano seguido de uma massa de ar frio, que vai manter as temperaturas mínimas baixas durante a madrugada, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O sol vai predominar nos próximos dias, com baixos índices de umidade a tarde em todo o estado. Nesta segunda, a previsão é de índice de 25%, considerado abaixo do normal que é 60%.  Médicos orientam cuidados como hidratação intensa, uso de umidificadores e cuidados com a pele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba