RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Sol predomina e temperatura pode chegar a 34º

O pico de calor deverá ser às 14h, quando os termômetros alcançam a temperatura máxima prevista para o dia, que é de 34º

Por Talita Matsushita
06/02/2018 • 07h46
Compartilhar

A terça-feira será quente em Paranaíba (MS) com predomínio de sol durante todo o dia. A previsão indica dia claro a parcialmente nublado, com temperaturas que variam de 23º a 34º. A umidade relativa do ar pode chegar a 95%.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chance de chuva hoje é de 80%, porém em áreas isoladas e caso ocorra a previsão é de 5 milímetros. O pico de calor deverá ser às 14h, quando os termômetros alcançam a temperatura máxima prevista para o dia, que é de 34º. A mínima foi registrada às 6h.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), durante o dia, a previsão é de predomínio de sol e calor nas regiões pantaneira, centro-sul e sudeste do Estado.

O tempo poderá estar parcialmente nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul a partir da tarde. A máxima prevista para o Estado é de 36°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba