RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Segunda-feira será de sol forte e tempo firme em Paranaíba

Não há previsão de chuva para o início da semana no município

Por Lucas dos Anjos
13/11/2017 • 08h02
Compartilhar

O céu amanheceu com sol predominantemente forte e sem nuvens nesta segunda-feira (13) em Paranaíba (MS), é esperado temperaturas de até 33° com maior incidência de calor às 15h e a mínima registrada foi 20°.

Com o aumento da temperatura e sem previsão de chuva para o início da semana, a umidade relativa do ar teve queda brusca e está abaixo do indicado em 40%.

Há baixo perigo de raios ultra violeta, mas é necessário evitar a exposição nos momentos de calor, o vento segue parado e não deve passar de 7 km/h.

A terça-feira (14) deve ser de temperaturas elevadas e não há previsão de chuva, os termômetros indicam máxima de 34° e mínima de 20°. No feriado, quarta-feira (15) as temperaturas devem ser ainda mais altas com máxima de 36° e mínima de 22°. Já na volta do feriado, quinta-feira (16), há probabilidade de 80% de chuva e máxima não deve passar de 35° com mínima de 24°.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba