RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Solenidade empossa novo comandante do 13º Batalhão

Tenente-coronel Ademir de Oliveira é novo comandante do 13º BPM

Por Alex Santos
24/06/2020 • 14h57
Compartilhar

Nesta terça-feira (23) aconteceu a solenidade militar de passagem de comando do 13º Batalhão de Polícia Militar do tenente-coronel Gilberto Gilmar de Santana, para o tenente-coronel Ademir de Oliveira, que agora assumi a unidade militar. A cerimônia foi transmitida pela internet e restrita a convidados, seguindo as normas de prevenção contra a covid-19.

O 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Paranaíba, também abrange  sua área de atuação administrativa nas cidades de Aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência.

Há quase cinco anos no comando do 13º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Gilmar de Santana ficará à frente da P3 do comando-geral em Campo Grande, com elaboração e implantação de projetos para a PM em todo Estado.  O oficial conta as realizações enquanto esteve à frente do 13º Batalhão, além dos novos desafios na capital.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Prestigiaram a cerimônia o Subcomandante-Geral da PMMS coronel Renato dos Anjos Garnes. Ouça:

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel PM Marcos Paulo Gimenez esteve na solenidade. O coroenel destaca o trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel Gilberto Gilmar de Santana e fala sobre as perspectivas após ter assumido recentemente o comandante-geral da PMMS. Ouça: 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba