RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Sono e sede derrubam quatro participantes do reality

Durante a madrugada três participantes deixaram a competição

Por Talita Matsushita
19/12/2018 • 06h42
Compartilhar

Quatro participantes deixaram a prova de resistência na Praça da República em Paranaíba. A primeira foi Ketlin Kalieli Rosa Ferreira, em seguida Elaine Cristina Jesus do Carmo Santana, o terceiro foi Gabriel Machado da Silva e a quarta a descer da moto foi Rafaela Lacerda Santos.

Com seis horas de prova, às 2h05 Ketelin foi vencida pela sede, e disse que outras necessidades fisiológicas estavam controladas. “Eu tentei, se não fosse a sede eu iria mais longe”, disse.

Elaine Cristina desceu da moto às 3h51 e completou sete horas e 49 minutos de competição, e para ela a sede e o sono começaram a pesar. “Eu percebi que o ornismo não estava bem, pensei que não fosse passar de três horas de prova”, contou.

A terceira desistência foi às 4h32, quando Gabriel Machado completou oito horas e 32 minutos de disputa, porém foi vencido pelo sono. “Eu descansei bastante, mas de madrugada o sono veio forte”, explicou. A torcida, segundo ele, ajudou a resistir, e chegou no seu limite. “Saio de cabeça erguida”, completou.

Já no início da manhã, às 6h08, Rafaela foi vencida pelo sono, a jovem disse que além da vontade de fazer xixi, dormir foi o que mais pesou na decisão. Com dez horas e dois minutos de disputa, ela disse ter gostado da experiência, apesar da dificuldade. “Durante a noite o sono quase me venceu e agora pela manhã não aguentei a vontade de ir ao banheiro”. Para ela quem participa de uma prova como esta deve controlar o psicológico, pois assim consegue controlar as necessidades fisiológicas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba