RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Sorteados conhecem regras do reality 'Tira a mão da minha Moto'

Reality Show ‘Tira a mão da minha Moto' começa na próxima terça-feira (17)

Por Alex Santos
11/12/2019 • 18h57
Compartilhar

Na manhã de quarta-feira (11), foram apresentadas na Rádio Cultura FM de Paranaíba  as regras aos participantes do reality show “Tira a mão da minha Moto”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação. Os participantes puderam esclarecer dúvidas quanto ao andamento da prova de resistência, que começa na próxima terça-feira (17) à partir das 20h na Praça da República.

Diferente das últimas edições, onde os participantes ficavam sentados em cima da moto. Neste ano os competidores vão se posicionar e colocar as mãos em um praticável – são módulos para pisos utilizados na montagem de pequenos palcos, onde a motocicleta ficará apoiada. O último participante que permanecer sem tirar as mãos do dispositivo, leva a moto zero quilômetro.

Conheça cada candidato e as respectivas empresas representantes:  

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pintor Jamilson Gomes da Silva tem 34 anos está participando pela segunda vez da prova de resistência. Caso ganhe a prova, o pintor quer apenas o dinheiro. Jamilson é representante da empresa Matecsul – Materiais para Construção.

Odair José dos Santos tem 29 anos, é atendente e tem um filho. O competidor quer investir o dinheiro do prêmio na construção da casa. Odair é representante da Rede Central de Supermercados.

Douglas Marques Correia de lima, de 34 anos, é pintor e tem quatro filhos. Caso ganhe a motocicleta, quer apenas o dinheiro. Douglas é representante da empresa G8 Lages e Telhas.

Sandra Regina de Oliveira tem de 43 anos e já participou da terceira edição do reality show da Rádio Cultura FM. A competidora vai investir em sua casa e o restante será doado. Sandra é representante da empresa Supermercado A3 Super.

Daniel Josá Vitor tem 24 anos e é pintor automotivo. Segundo Daniel, caso consiga ganhar a prova irá vender o prêmio para pagar contas pessoais. Daniel é representante da empresa Funilaria Ideal.

Erica Correia Da Silveira tem 32 anos, e é dona de casa. Erica ainda não tem planos do que irá fazer com o dinheiro caso ganhe a prova. Erica é representante da empresa Farmácia do Povo.

Gustavo Henrique Cruz tem 33 anos, é representante comercial. Participando pela primeira vez, Gustavo quer ficar com a motocicleta. Ele representa a empresa Escola Caminho.

Já a Janete Viana dos Santos é costureira e tem 38 anos. O objetivo é vender a motocicleta, se conseguir suportar a prova. Janete representa a empresa A Nacional.

Fábio Antunes Brunca é morador da cidade de Costa Rica (MS). Fábio preencheu o cupom da  LR Auto Peças e irá representar a empresa na prova de resistência.

Leidielem Lemes é moradora da cidade mineira de Carneirinho, e foi sorteada através da pagina da Rádio Cultura FM. Os participantes tinha que curtir a pagina, a publicação e compartilhar a postagem do reality, conforme regulamento.

Johan Victor de Freitas Silva, tem 19 anos, e cursa o terceiro ano de medicina no Paraguai. Johan pôde participar, após a mãe preencher o cupom em seu nome, pois, segundo ela, mesmo longe o filho queria participar do sorteio. Johan foi sorteado na

Os competidores vão enfrentar dificuldades, como ficar sem tomar água, comer e até ir ao banheiro como tentativa de ganhar uma  moto zero quilômetro. Equipes de fiscais vão acompanhar os competidores durante toda a prova, além de estrutura de segurança, atendimento médico e espaço dedicado às torcidas.  Haverá transmissão ininterrupta da competição pela internet, além de transmissão pela rádio Cultura FM 106,3 MHz, emissora integrante do Grupo RCN.

Na edição do ano passado, a esteticista Luciana Cancio da Silva, de 25 anos, conquistou um prêmio de R$ 9,8 mil, após completar 43 horas e 55 minutos de prova em cima de uma moto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba