RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sucuri dá bote em pato no parque Espelho d'Água

De acordo com relatos, uma mulher passeava com um cachorro no momento em que foi surpreendida pela ação da cobra

Por Leonardo Guimarães e Talita Matsushita
08/01/2018 • 22h12
Compartilhar

Uma frequentadora do parque Espelho d’Água afirmou ter presenciado o ataque de uma sucuri a um dos patos que vivem no local em Paranaíba (MS). O caso teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 17h, enquanto a mãe da mulher passeava com um cachorro da raça Shitzu.

De acordo com a postagem que circula por meio do aplicativo WhatsApp, a mulher passeava com o cachorro às margens do lago, próximo ao pato, quando a cobra teria dado o bote alcançando a ave, levando-a para dentro da água, enrolando-se nela e sumindo posteriormente. As imagens da cobra enrolada ao pato foram registradas por um aparelho celular.

Ainda de acordo com a postagem, as mulheres acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o animal não foi capturado. A mulher faz um alerta para famílias que tem o hábito de passear com crianças no local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba