Rádios On-line
PETECA

Supermercado garante ofertas permanentes com bom atendimento

Família expande atividades e abre posto de combustível, em Paranaíba

27 AGO 2016 - 12h:34Por Roberto Chamorro

Quando o cliente pega um carrinho para entrar no supermercado, com sua lista de compras, está tão preocupado com o preço dos produtos que quase não presta atenção quando é cumprimentado pelo nome e recebe um sorriso largo e o convite para um cafezinho. Pois é isso que acontece com os clientes do Supermercado América, localizado na rua Quedu Leal, em Paranaíba.

Quem praticamente conhece pelo nome a maioria dos fregueses é o Gilcimar Souza Ferreira, 28 anos, proprietário do estabelecimento, onde funcionários uniformizados atendem com simpatia, os clientes que procuram as melhores ofertas. Formado em administração de empresas, ele é filho do Gilmar Ferreira que começou as atividades no local, há doze anos, com um pequeno estabelecimento com apenas um caixa, quando o Jardim América ainda era uma promessa de bairro.

Doze anos depois, o supermercado mostra seu crescimento com seis caixas e amplas instalações, além da família investir em outros segmentos. Orgulhoso, Gilcimar mostra quase em frente na mesma Avenida Quedu Leal, a construção em fase final de acabamento de um posto de combustível.

O grupo RCN de Comunicação escolheu o Supermercado América, no segmento comercio varejista,  para entregar uma das Petecas, símbolo da campanha “Não deixe a peteca cair”, idealizada para reconhecer o esforço de empresários em superar os momentos de crise do país.

Enquanto conversa com a reportagem, Gilcimar ao lado do pai estava atento à tela do computador onde procura a cotação de preços de algumas mercadorias para conversara com o representante de um dos fornecedores. Ele comenta que essa atenção constante as planilhas de preços é que permite trazer os produtos para ofertas. “Tem muita gente que vem de outras partes da cidade para aproveitar nossas ofertas”, assinala 

Cumprimentando clientes, conferindo planilha de preços, sorrindo para fotografias, Gilcimar dá a sua receita para não deixar a peteca cair: “Primeiro Deus, acordar cedo, procurar atender bem, não deixar faltar mercadorias e trabalhar muito”, recomenda Gilcimar.      

Deixe seu Comentário