Rádios On-line
INVESTIGAÇÃO

Suposto 'Padrinho Estuprador' é investigado em Paranaíba

Vítima teria revelado sofrer abusos e receber dinheiro desde os 9 anos

30 JUL 2019 - 17h:54Por Leonardo Guimarães

Um homem teria sido preso em Paranaíba (MS) por estupro de vulnerável no final de semana de feriado prolongado, 26 de julho, Dia de Sant’Ana, Padroeira do município. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima seria um menor de 14 anos. O suspeito seria padrinho do adolescente. O caso segue em segredo de justiça.

Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo JPNEWS, o pai da vítima teria flagrado o filho com as calças abaixadas ao chegar ao local onde teria ocorrido o abuso. Ao questionar o garoto sobre o motivo de estar com a roupa daquela forma, o menor teria confessado que sofre abusos de seu padrinho. Os crimes teriam sido praticados pelo homem a partir dos 9 anos de idade da vítima.

Para cometer os abusos e garantir o silêncio, o padrinho teria dado dinheiro e feito promessas à vítima ainda criança. A reportagem tentou manter contato com a Polícia Civil, mas não fomos atendidos. A Polícia Militar informou que não comentaria o caso por estar em segredo de justiça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: