Rádios On-line
CRIME PASSIONAL

Homem se entrega e confessa ter matado Batista em fazenda

João Batista Pereira da Silva, conhecido como Batista Gambirista, 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira

28 FEV 2018 - 10h:05Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita

Claudioney Procópio da Silva, 34 anos, confessou à Polícia ter assassinado João Batista Pereira da Silva, conhecido como Batista Gambirista, 46 anos, em Paranaíba (MS). Ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil no final da tarde de terça-feira (27). Por telefone o delegado responsável pelo caso, Arivaldo Teixeira, disse que o suspeito confessou o crime e se entregou por livre e espontânea vontade.

Informações extraoficiais dão conta de que o autor mudou a dinâmica do crime durante seu depoimento, pois de acordo com a ocorrência policial ele teria dado um tiro na testa de Batista e depois duas facadas.  Já para a Polícia o suspeito disse que deu as facadas e só depois disparou contra a vítima.

Claudioney é ex-marido da namorada da vítima e teria ido junto a ela buscar os filhos que passaram o fim de semana na fazenda com o pai.

Arivaldo disse que estava em audiência e não pode passar mais detalhes.

O caso

João Batista Pereira da Silva, conhecido como Batista Gambirista, 46 anos, morreu na tarde de ontem, com um tiro e duas facadas, na fazenda Espicha Couro, zona rural, região do Assentamento Serra,  de Paranaíba (MS). O autor seria um homem com quem a vítima se desentendeu na tarde de segunda-feira (26).

Segundo boletim de ocorrência, João Batista foi até a fazenda acompanhar uma mulher que tem filhos com o autor, pois ela iria buscá-los após ficarem o final de semana com o pai; a irmã da mulher também acompanhou os dois. Os meninos têm 12 e quatro anos de idade e possuem guarda compartilhada.

Na fazenda, conforme registro policial, houve desentendimento entre todos que estavam no local e o pai dos garotos teria então disparado contra João Batista e em seguida desferiu dois golpes de faca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Deixe seu Comentário