RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Suspeito de assassinato em Paranaíba é preso em Minas Gerais

O crime teria sido premeditado pelo autor, devido a jovem não querer reatar um relacionamento anterior com o acusado

Por Talita Matsushita
10/03/2017 • 14h32
Compartilhar

Osmar de Campos, 52 anos, conhecido como Pitangui, foi preso nesta semana em Minas Gerais, após quase três meses do assassinato da jovem Fernanda Andrade de Oliveira, no dia 17 de dezembro, o caso aconteceu na rua Dona Bitinha, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

De acordo com a delegada titutlar da Delgacia de Atendimento a Mulher, Eva Maira Cogo, ele é o principal suspeito do crime, devido a eles terem terminado o relacionamento no mês anterior ao crime, e não aceitava o fim do relacionamento. "Ele teria contratado um adolescente, de 17 anos que desferiu dois tiros nela, ocasionando a morte", lembrou. Desde a data do crime, a DAM, conforme a delegada, relizou várias diligências no intuito de localizar Osmar, que estava foragido.

Osmar estava na área rural do município de Pitangui-MG, num lugar de difícil acesso, ela contou que quando a equipe policial chegou, Osmar assistia ao jogo do Barcelona x Paris Saint-Germain, na quarta-feira, tranquilamente, com a porta da casa aberta, jamais imaginando que seria preso.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada ainda falou que prometeram à mãe da jovem que iriam pegá-lo, mesmo sabendo que isso não traria a filha de volta. "Nós conseguimos graças a Deus", ressaltou.

Osmar já tinha vários boletins de ocorrência como autor de violência doméstica, daí, conforme a delegada a importância de representar contra o autor e não somente registrar o boletim, ou até mesmo se retratar. "Ele tem muitas ocorrências envolvendo violência doméstica, registrado por outras mulheres, só que elas sempre se retratam e eu acredito que se ele for a júri e condenado, ele é réu primário, e é uma pessoa conhecida na Delegacia por ser autor de violência doméstica", contou.

Crime

Osmar teria chegado ao local em um carro corsa de sua propriedade e pedido um aparelho celular, e posteriormente descido do carro e atirado contra a jovem. O Corpo de Bombeiros do município chegou a levar a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, porém Fernanda não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba