Rádios On-line
PARANAÍBA

Jovem suspeito de homicídio se apresenta na Delegacia

O jovem de 17 anos foi morto a tiros na frente de várias testemunhas que estavam na residência onde ocorreu o crime

5 JUN 2017 - 15h:47Por Talita Matsushita

Adeilton Muniz de Oliveira, 18 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (5), ele é o suposto autor do assassinato de um jovem  de 17 anos ocorrido na manhã da última sexta-feira em Paranaíba (MS).

Segundo a Polícia Civil, Adeilton está sendo ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Francisco Antonio Moreira. O homicídio ocorreu na rua Jupira Prata Castro, bairro Daniel II.

O jovem de 17 anos foi morto a tiros na frente de várias testemunhas que estavam na residência onde ocorreu o crime. A moradora da residência, uma jovem de 18 anos, também foi atingida por um tiro e socorrida até a Santa Casa. Ela teve uma perfuração próxima à clavícula, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Testemunhas informaram que Adeilton chegou e o jovem correu e alojou-se no banheiro. Mesmo com a porta fechada, o autor atirou e pelo fato do material ser fraco os tiros atingiram a vítima. Na saída, um outro jovem , de 23 anos, entrou em luta corporal com Adeilton tentando tirar-lhe a arma, mas não conseguiu. O autor fugiu.

O jovem atingido saiu correndo à procura de ajuda e chegou até a calçada de uma bicicletaria, onde caiu e morreu.

 

Deixe seu Comentário