Rádios On-line
CRIME

Suspeito de matar ex-secretário de Finanças é tido como foragido

Por redes sociais, amigos de Jamil fazem uma campanha à procura do principal suspeito

19 DEZ 2017 - 16h:42Por Lucas dos Anjos

A Polícia Civil de Paranaíba identificou um suspeito de assassinar a tiros o ex-secretário municipal de Finanças, Jamil Balduino Machado, de 63 anos, na noite de domingo (17) na casa dele, no centro de Paranaíba (MS). O suspeito, que não teve o nome divulgado, é considerado foragido. 

O delegado responsável pelo caso, Arivaldo Teixeira, não quis dar detalhes à reportagem sobre o caso e justificou que isto poderia “atrapalhar as investigações”.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) trabalha com a hipótese de que Jamil tenha sido vítima de crime passional. Uma mulher que estaria com ele na hora do crime teria informado o nome do suspeito a policiais. Ela está internada em um hospital de Cassilândia, supostamente porque teria sido agredida pelo matador.

Por redes sociais, amigos de Jamil fazem uma campanha à procura do principal suspeito, com nome e foto de um ex-marido da mulher. “Por favor, se alguém vir esse monstro avise a polícia mais perto. Ele matou meu tio”, escreveu uma sobrinha do secretário.

 

Deixe seu Comentário