RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Tecnologia é uma poderosa aliada em tempos de pandemia

Cientista da computação Jedson Zendron Figueiredo, fala sobre as transformações e benefícios em tempos de pandemia

Por Alex Santos
12/08/2020 • 18h43
Compartilhar

A pandemia causada pelo novo coronavírus transformou as relações interpessoais e no ambiente de negócios, e forçou as pessoas a se adaptarem a essas mudanças de maneira inesperada.

Com isso o mundo passou a interagir mais pelas plataformas digitais. Nesse contexto, inovação, ciência e tecnologia ganharam cada vez mais importância. E em tempos difíceis como esses, a tecnologia pode ser uma grande aliada.

Na estreia do ‘F5’, quadro de tecnologia do programa A Casa é Sua da rádio Cultura FM 106,3 Mhz, emissora do Grupo RCN de Comunicação, o convidado desta quarta-feira (12) foi o cientista da computação e empresário, Jedson Zendron Figueiredo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O profissional fala sobre as transformações tecnológicas nos últimos anos, além da importância no período de pandemia, para a educação, empresas e alimentação.

Jedson também destaca como as pessoas devem ser proteger no ambiente digital.

Acompanhe abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba