RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Temperatura amena marca primeiro dia do Outono em Paranaíba

O outono começou oficialmente às 17h58 de quarta-feira (20) e permanece até às 11h54 do dia 21 de junho

Por Talita Matsushita
21/03/2019 • 08h27
Compartilhar

Em Paranaíba, a quinta-feira amanheceu com muitas nuvens, a previsão indica que continue assim ao longo do dia, com chuva a qualquer hora. Termômetros oscilam entre 21° e 25°. A umidade relativa do ar variando entre 61 e 98%.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma frente fria avança para MS e São Paulo. A massa de ar fria promove muita nebulosidade com o declínio da temperatura ao longo do dia.

O Outono começou oficialmente às 17h58 de quarta-feira (20) e permanece até às 11h54 do dia 21 de junho de 2019. Aos poucos, as noites começam a ficar mais longas, enquanto o dia mais curto e a temperatura, antes elevada no verão, começa a se reduzir especialmente no período da manhã.

A previsão, conforme o prognóstico da estação, indica aquecimento no leste do Oceano Pacífico e a presença do fenômeno El Niño. “Condição para as ondas de massas frias ganhem força nas latitudes polares e avencem mais livremente pelo continente e adentrem pelo Sul do País com chance de chegar ao sul do MS”, segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba