Rádios On-line
PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura chega a 33º nesta terça com umidade do ar baixa

A frente fria deixará o tempo instável com início da queda de temperatura no MS

5 MAI 2020 - 07h:43Por Talita Matsushita

Nesta terça-feira (5) está estimado o aumento das áreas de instabilidades em parte do MS e elevação de temperatura. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura varia entre de 17°C a 33°C.

Neste dia a umidade do ar ainda fica baixa, com valores podendo variar entre 75% a 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as principais orientações para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco estão ingerir bastante líquido e umidificar ambientes. 

A frente fria deixará o tempo instável com início da queda de temperatura no MS a partir de amanhã (6).  A partir desta terça-feira (5) uma frente fria se formará e avançará nos dias subsequentes mudando as condições de tempo nas regiões Sul, Sudeste, além do Centro-Oeste e o sul da região Norte do Brasil, caracterizando o primeiro evento de friagem da estação do outono.

O grande destaque será a queda de temperatura intensa, especialmente na quinta-feira (7), onde a mínima poderá chegar na casa do 13°C e máxima não deve ultrapassar dos 25 °C em Paranaíba.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13