RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Temperatura pode chegar a 29° nesta terça-feira e tempo seco

Médicos orientam cuidados necessários devido ao tempo seco como bastante ingestão de líquidos

Por Talita Matsushita
18/06/2019 • 08h14
Compartilhar

A terça-feira em Paranaíba tem sol com algumas nuvens, os termômetros registraram a mínima de 16° e podem atingir 29° ao longo do dia. A umidade relativa do ar varia entre 37% e 81%.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sudoeste e no Pantanal o tempo estará mais nublado e a umidade não estará baixa amanhã. Na quinta-feira uma frente fria se aproxima do sudoeste do estado, onde o tempo amanhece nublado. Entretanto, ela segue rapidamente para o oceano, o sol aparece e a umidade estará baixa, exceto no Pantanal.

Lembrando novamente os problemas relacionados à respiração e ao perigo de incêndio; riscos que ocorrem com o tempo seco. Médicos orientam cuidados necessários devido ao tempo seco como bastante ingestão de líquidos, uso de umidificadores principalmente para crianças e cuidados com a pele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba