RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Temperatura pode chegar a 36° e há previsão de chuva

Segundo o site Clima Tempo, deve chover no município no período da tarde e são esperados cerca de cinco milímetros

Por Lucas dos Anjos
14/12/2017 • 07h39
Compartilhar

Os termômetros indicam que a temperatura máxima em Paranaíba (MS) pode chegar a 36° nesta quinta-feira (14), a sensação térmica neste caso passa dos 40°. Já a mínima registrada por volta das 5h foi 23°.

Segundo o site Clima Tempo, deve chover no município no período da tarde e são esperados cerca de cinco milímetros de água. O céu amanheceu parcialmente nublado em Paranaíba, com sol entre nuvens e clima ameno, a umidade relativa do ar oscila em 50% e há moderado alerta de raios Ultra Violeta.

Para o fim de semana os serviços de meteorologia apontam chuva em Paranaíba, no sábado são esperados cinco milímetros e a máxima pode chegar a 37° e 35° no domingo com 75% de possibilidade de chuva.

Em Inocência deve haver pancadas de chuva isoladas no período vespertino e noturno, a temperatura máxima não passa de 33° e a mínima 22°. Para Aparecida do Taboado são esperados cinco milímetros de água, a temperatura mínima registrada foi 24° e a máxima não passa de 35°.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba