RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Temperatura será de 39° e umidade pode chegar a 20%

Conforme informações do Inmet nesta terça-feira o tempo começa a se instabilizar gradualmente no Estado

Por Talita Matsushita
25/09/2018 • 07h23
Compartilhar

A terça-feira começou quente em Paranaíba.  A previsão segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de sol o dia todo com névoa seca; a temperatura varia entre 20° e 39°, a umidade relativa do ar varia de 71% a 20% no período da tarde, por volta das 14h.

Conforme informações do Inmet nesta terça-feira o tempo começa a se instabilizar gradualmente no Estado, começando pela fronteira com o Paraguai.

Em algumas regiões, o dia já amanhece nublado. Em outras, o dia ainda se inicia com predomínio de céu claro, as temperaturas permanecem muito elevadas e a umidade baixa, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com formação de pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde, especialmente no oeste e sul, e com menor probabilidade de ocorrência no nordeste do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba