RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Terça-feira tem céu aberto com clima ameno

Os ventos serão moderados e não passam de 4 km/h

Por Lucas dos Anjos
05/12/2017 • 07h28
Compartilhar

O céu amanheceu parcialmente nublado nesta terça-feira (5) em Paranaíba (MS) e a previsão aponta que no período matutino o sol segue oscilando entre as nuvens, e com isso a temperatura máxima não passa de 33° e mínima registrada às 6h foi 25°.

São esperados 12 milímetros de água, com pancadas de chuva à tarde e noite. Os ventos serão moderados e não passam de 4 km/h. Com as chuvas que caíram na segunda-feira (4) a umidade relativa do ar manteve-se estável, e está prevista entre 80% e 58%. Em relação aos raios Ultra Violeta não há alerta de risco, porém é necessário evitar exposição nos horários de altas temperaturas.

Segundo o Clima Tempo, na região Costa Leste o dia também será de chuva, em Cassilândia está previsto 23 milímetros de água, e a temperatura máxima não passa de 32°, e a mínima registrada foi 23°.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba