RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Terça-feira tem muitas nuvens e previsão de chuva

As áreas de instabilidade ganham força em Mato Grosso do Sul com o deslocamento de uma frente fria

Por Talita Matsushita
23/10/2018 • 08h47
Compartilhar

A terça-feira em Paranaiba amanheceu com muitas nuvens. A previsão é que haja sol e aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 23° e 35º. Umidade relativa do ar fica entre 52% e 93 %. 

As áreas de instabilidade ganham força em Mato Grosso do Sul com o deslocamento de uma frente fria pelo leste da região sul do País ocasionando pancadas de chuva e trovoadas de forte intensidade, principalmente no sul e sudoeste do Estado.

A previsão para esta terça-feira (23) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul de MS. As temperaturas máximas no Estado devem ficar em 34ºC. 

Amanhã (24), o dia será céu nublado a encoberto, trovoadas, pancadas de chuva e rajadas de vento por vezes forte e temperaturas em declínio. São esperados acumulados significativos de precipitação, que podem superar os 150 milímetros, especialmente em algumas áreas do centro-leste e sudoeste. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba