RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Terça tem chuva de 32mm pela manhã e frente fria perde força

O dia ainda será de céu parcialmente nublado em todas as regiões de MS

Por Talita Matsushita
06/08/2019 • 07h49
Compartilhar

A terça-feira amanheceu chuvosa em Paranaíba, desde a 0h desta terça-feira já foram registrados 32milímetros de chuva. A temperatura máxima não passará dos 25°C, a temperatura mínima foi de 16°. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve ser de chuva, a umidade em média do dia será acima de 90%.

Dados do Inmet apontam ainda que neste mês de agosto foi registrado 42mm de chuva apenas nos seis primeiros dias, enquanto que no ano passado em todo mês de agosto choveu pouco mais de 6 milímetros.

As temperaturas começam a subir em todo o Estado nesta terça-feira (6), mas o dia ainda será de céu parcialmente nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a chegada de uma nova frente fria na sexta-feira (9), porém com menor intensidade em comparação a do fim de semana passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba