RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Tereza Cristina destina R$359 mil para impulsionar agricultura de Paranaíba

Valor é destinado para a compra de uma escavadeira hidráulica para o município

Por Talita Matsushita
22/06/2021 • 16h07
Compartilhar

O município de Paranaíba recebeu R$359 mil para compra de uma escavadeira hidráulica. Os recursos foram priorizados pela deputada federal licenciada e atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e servirão para impulsionar o desenvolvimento econômico e agropecuário de Paranaíba. O montante foi depositado na conta da Prefeitura no dia 14 de junho.

Em sua atuação, Tereza Cristina tem trabalhado para levar mais oportunidades aos agricultores de todas as regiões do país e não seria diferente com o município sul-mato-grossense.

Para ela, investir no campo e na melhoria das condições dos produtores rurais é fundamental para impulsionar o crescimento nas cidades, “continuarei trabalhando para que conquistas como essa sejam alcançadas cada vez mais, pois levam renda e mais desenvolvimento aos agricultores”, explicou.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com Assessoria)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba