RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Termômetros permanecem em queda e podem registrar 7º em Paranaíba

Alerta emitido pelo Inmet de queda drástica na temperatura continua em vigor

Por Alex Santos
25/05/2019 • 08h49
Compartilhar

O sábado (25) amanheceu com predomínio de sol, variação de nuvens e gelado. Segundo o CPTEC-INPE, o sábado deve permanecer com predomínio de sol, porém, a temperatura mínima deve apresentar queda, chegando a 7º e a máxima a 22º. À noite será de poucas nuvens e a probabilidade chover no município é de 5%.

Aqui no Estado e no sul e sudeste de Goiás o sol predominará. Já no nordeste de Mato Grosso o sol aparecerá entre poucas nuvens. No noroeste de Mato Grosso haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre nebulosidade variável e com temperatura estável.

O alerta emitido na sexta-feira (24) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deve permanecer durante este fim de semana, com grau de risco severo de queda na temperatura. A costa-leste de Mato Grosso do Sul é uma das afetadas, incluindo Paranaíba. O aviso orienta para a população para o risco à saúde com as baixas temperaturas, podendo registrar até 5º.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba