Rádios On-line
PARANAÍBA

Teve início o Ciclo de Palestras da 55ª Expopar

A primeira palestra foi Precoce-MS, uma parceria do Sindicato Rural e Famasul

29 JUN 2017 - 15h:35Por Talita Matsushita

Começou nesta quarta-feira (28) o Ciclo de Palestras do Sindicato Rural de Paranaíba, da 55ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). A primeira palestra foi Precoce-MS, uma parceria do Sindicato Rural e Famasul. A palestra foi ministrada pelo médico Veterinário Pedro Bueno que explicou a modernização da pecuária e excelência na produção de carne e o incentivo aos produtores que o Estado premia de acordo coma qualidade do animal e a eficiência dos processos produtivos.

A segunda palestra teve o tema Peixe e Vida, e foi parceria do Sindicato Rural e Famasul e foi ministrada engenheiro agrônomo João Sotoya Takagi que explicou o Proape (Programa de apoio à Piscicultura no MS – Peixe Vida).
A terceira palestra foi Utilização da energia solar na atividade agropecuária, parceria Sindicato Rural e Brasol. O palestrante foi o engenheiro Luiz Fernando Miyazaki Namba, que falou do Projeto solar fotovoltaico – Soluções em Energia Solar.

Hoje as palestras foram: Como acelerar o melhoramento genético no rebanho de corte, parceria Sindicato Rural e Alta Genetics, Suplementação estratégica na seca, relação entre desembolso e lucro, parceria com a Coopar e Agroceres. 

 

 

Deixe seu Comentário