RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Texto diz que dias após fechamento 'não têm sido fáceis'

O texto é assinado por Escola Estadual Gustavo Rodrigues da Silva

Por Talita Matsushita
17/07/2019 • 14h16
Compartilhar

Foi publicado texto na página da Escola Gustavo Rodrigues da Silva, na noite de terça-feira (17) onde há lamentações pelo fechamento da unidade escolar, que funcionou por pelo menos 49 anos em Paranaíba.

“Sinceramente penso que ainda sou jovem para isto. Mas semana passada deixei de existir. Em 2021, comemoraria 50 anos de existência e que existência. Minha vida foi marcada por mudanças, fui propriedade do estado, do município e depois retornei para o estado. Tanta gente boa passou por aqui, quantos ensinamentos e aprendizados. Todos me denominavam como uma família”, diz o texto.

A publicação segue dizendo que no decorrer desses anos a Escola viu tanta criança crescer, aprender, criar asas e voar. “E minha equipe... me emociono em lembrar dos diretores, coordenadores, administrativos e professores que por aqui passaram durante todos estes anos. Aproveito o momento para agradecê-los, minha história não existiria sem vocês, como não existiria também sem os pais. Eles me confiavam seus filhos, pequenos ainda e eu fiz deles grandes”, segue a publicação.

Para finalizar a publicação diz que o momento não tem sido fácil aceitar tudo isto. “Sinceramente eu entendo, e como entendo, também não culpo ninguém por isto. Gostaria de existir ao menos até o final do ano, lutei muito, mas não consegui. Agora vou descansar na memória daqueles que por aqui passaram e sempre acreditaram que eu mudaria suas vidas. Querida comunidade escolar, pais, alunos, professores, coordenadoras e diretora, não se esqueçam que a educação pode mudar o mundo. Existirei sempre em vossos corações. Sigam em frente”, finaliza.

O texto é assinado por Escola Estadual Gustavo Rodrigues da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba