RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

‘Tião Coqueiro’ vence eleição e segue à frente do Simted

A segunda colocada, Mireile Queiroz, obteve 157 votos - 16 a menos que o Serafim

Por Lucas dos Anjos
27/11/2018 • 08h37
Compartilhar

O atual presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), de Paranaíba, Sebastião Serafim, conhecido por Tião Coqueiro, recebeu 173 votos em uma eleição realizada na segunda-feira (26), e permanecerá no cargo até março de 2022, quando completará duas décadas no comando do sindicato.

A segunda colocada, Mireile Queiroz, obteve 157 votos - 16 a menos que o Serafim. Ela parabenizou a chapa vitoriosa em uma rede social. “Muito obrigada aos associados que confiaram no nosso projeto. Foi um grande aprendizado e parabéns a chapa vencedora”, postou.

“Trabalhamos bastante e estamos colhendo os frutos, embora tenha sido uma diferença pequena, estamos muitos felizes. Quero agradecer muito a Deus por mais essa oportunidade. Agora, não tem vencido e nem vencedor. Vamos unir forças para o futuro”, disse o presidente reeleito.

Além da votação realizada na sede do Sindicato, houve também uma urna itinerante que percorreu as escolas, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Coordenadoria Regional de Educação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba