RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Time de fustal é vice em competição em Aparecida do Taboado

O evento teve o início na tarde do dia 3, com a abertura oficial à noite. Ao todo, 11 equipes participaram da “Copa das Copas”

Por Talita Matsushita
06/03/2018 • 09h23
Compartilhar

Paranaíba foi a vice-campeã do campeonato feminino de futsal “Copa das Copas”, realizado em Aparecida do Taboado, nos dias 3 e 4 de março, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”. A anfitriã, equipe de Aparecida do Taboado, foi a campeã da competição. O jogo da final foi decidido nos pênaltis.

No primeiro tempo o time Taboado Futsal terminou o jogo perdendo de 3x0 para Paranaíba. Iniciando o segundo tempo, com o apoio da torcida, o time da casa conseguiu fazer dois gols, faltando apenas um para o empate. Quando restavam apenas dez segundos o time e a torcida da cidade de Paranaíba começaram a fazer a contagem para a vitória do campeonato “Copa das Copas”, no entanto, faltando apenas três segundos, o time de Aparecida do Taboado marcou o gol de empate e a competição teve que ser decidida nos pênaltis, dando a vitória para a equipe do Taboado Futsal.

O evento teve o início na tarde do dia 3, com a abertura oficial à noite. Ao todo, 11 equipes participaram da “Copa das Copas”, sendo: Taboado Futsal; Jales-SP; Santa Fé do Sul-SP; Birigui-SP; Pereira Barreto-SP; Itarumã-GO; Três Lagoas (Comercial); Show Time (Campina Verde-MG); Riolândia-SP; Paranaíba-MS; e Ouroeste-SP. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba