RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Times de Paranaíba participam de Copa de Basquete em SP

Por Talita Matsushita
06/09/2017 • 13h38
Compartilhar

Como sempre a equipe de Paranaíba (MS) está marcando presença na Copa Monte Líbano de Basquete, realizada na cidade de São José do Rio Preto (SP). Neste ano a cidade participa em cinco categorias: sub-15, sub-17 , sub-19 masculino e também sub-14 e sub-16 feminino. Três times da cidade sul-mato-grossense venceram jogos que ocorreram no último sábado, quando foi disputada a quinta etapa.

O time sub-14 feminino teve o placar de Paranaíba 40 X 30 Três Lagoas (MS); já o sub-16 feminino venceu com o placar de Paranaíba 42 X 20 Barretos (SP) e o sub-17 masculino teve vantagem com o resultado de Paranaíba 66 X 40 Birigui (SP).

O treinador Robson Patrício (Boka) agradeceu a Secretaria da Educação, Departamento de Esportes pela parceria com a Escola Preve Objetivo Paranaíba e ao diretor Julio Carlos Silva que cede o espaço para os treinamentos. Ele ainda agradece aos patrocinadores. "Somos gratos à todos vocês", disse.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba