RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Tita abre a 'caixa-preta' da relação entre Andrew e Miziara

Em entrevista ao Jornal do Povo, ex-prefeito fez revelações de conversas com seu primo, líder do prefeito na Câmara, e outros vereadores

Por Redação
15/03/2018 • 20h59
Compartilhar

O ex-prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita), abriu a “caixa-preta” da articulação política entre o prefeito e seu líder no Legislativo. Em entrevista ao Jornal do Povo, na rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz, Tita relatou que seu primo, vereador Andrew Robalinho (MDB), que é o líder do prefeito na Câmara, afirmou em uma conversa informal que o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) “não ouve ninguém”, ao tentar alertá-lo, segundo ele, sobre as decisões equivocadas do prefeito em seu primeiro ano de mandato. O ex-chefe do Executivo municipal seguiu citando nomes de outros vereadores que teriam feito a mesma afirmação, além de pontuar, segundo ele, a “total ausência do governo do Estado no município”. Será que a “troca de passes” entre Robalinho e Miziara estaria entrando em crise justo em ano eleitoral?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba