RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Tite convoca sul-mato-grossense para amistosos da seleção

Será a primeira chance de Ismaily na lateral esquerda da Seleção Brasileira

Por Lucas dos Anjos
20/03/2018 • 14h37
Compartilhar

O técnico Tite convocou, nesta terça-feira (20), os jogadores da Seleção Brasileira para os amistosos contra as seleções da Rússia e da Alemanha, como preparativos para a Copa 2018 da Fifa. 

Entre os convocados está o sul-mato-grossense Ismaily Gonçalves dos Santos, lateral-esquerdo que joga no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para o lugar do também lateral Alex Sandro (Juventus da Itália), que se machucou nos treinos.

Ismaily tem 28 anos e é natural de Invinhema (MS). Ele iniciou a carreira no São Bento, de Sorocaba (SP) e teve passagens por Estoril e Braga, de Portugal. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta assume a vaga de Alex Sandro, que já substituía o lateral do Atlético de Madri (Espanha), Felipe Luís, cortado dos amistosos por conta de uma lesão.

Essa será a primeira chance de Ismaily na Seleção.

A partida contra a Rússia, nesta sexta, dia 23, em Moscou. A partida contra a Alemanha será na semana seguinte, em Berlim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba