Rádios On-line
11581
ENTREVISTA

'Tomou lotes de 330 famílias', diz Binga sobre prefeito

Vereador disse que Miziara "roubou sonhos e projetos em troca interesse próprio"

14 AGO 2019 - 19h:44Por Leonardo Guimarães

O Vereador Ailson de Freitas “Binga” (PDT) rebateu as críticas recebidas por parte do prefeito Ronaldo “Miziara” Severino de Lima (PSDB) em entrevista a emissoras de rádio do município na manhã de segunda-feira (12). Binga esteve ao VIVO no Jornal do Povo da rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz e afirmou que o prefeito “o ataca porque não tem prestígio e não tem gestão.”

Ronaldo afirmou, em entrevista, que o vereador havia votado contra a construção de casas populares no município. Binga rebateu chamando a afirmação de mentirosa e reiterou que “votou contra a retomada de lotes doados pelo prefeito anterior, pois pessoas já haviam comprado materiais para construção, iniciado documentação de financiamento e acreditado na realização de um sonho: o sonho da casa própria.” 

De acordo com Binga, o prefeito Ronaldo, alegando "falta documentação" e suposta ilegalidade, “tomou de volta os lotes e roubou os sonhos de 330 famílias”. O vereador também explicou sobre os 40 lotes do projeto Lote Urbanizado que, segundo ele, o prefeito tem confundido a população afirmando que “serão entregues casas pela prefeitura”. Binga explica o que seria o projeto. Ouça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13