Rádios On-line
ESSA HONDA É MINHA

Torcidas animam participantes do reality Essa Honda é Minha

Os competidores destacam que a torcida ajuda a manter a disposição de concorrer a uma moto Honda Biz 110i zero quilômetro

19 DEZ 2017 - 22h:15Por Talita Matsushita e Alex Santos

Com duas horas de prova, os 15 participantes do reality Essa Honda é Minha estão sentindo animação das torcidas. Familiares e amigos se organizaram e estão na Praça da República acompanhando a promoção da rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 Mhz.

Os competidores destacam que a torcida ajuda a manter a disposição de concorrer a uma moto Honda Biz 110i zero quilômetro. Lucimar dos Santos, 43 anos, torce para a sobrinha Paola Tainá da Silva e destaca que está na torcida e não pretende deixar a concorrente desanimar.

Já Giovana Pimenta, 19 anos, torce para o amigo Tiago Borges,e pretende passar a madrugada na Praça da República. “Vou ficar dando apoio ao Tiago para que ele consiga a moto”, disse.

João Lucas, 18 anos, acompanha de perto o desempenho do pai Lucas Leonel, e afirmou que  vai torcer até o final e pretende com sua presença fazer com que ele siga firme na competição.

A torcida de Gabriel Araújo também anima o competidor e não o deixa abater. A esposa, Daniela Silva disse que está muito feliz com a participação na promoção. “”Espero que ele aguente até o final”, destacou.

Disputam o prêmio Tainá da Silva Moro, Everton Alves de Oliveira, Juliana Resende, Ane Caroline de Paula Lima, Lucas Leonel Silva, Flávia Batista de Souza, Paola Tainá da Silva, Fernanda Batista de Souza, Cassiano da Silva Pereira, Gabriel Santana Araújo, Odair dos Santos, Renan Flavio Almeida Martins, Murilo Gustavo Andrade Xavier, Ana Lúcia Cavalcante Bejas e Tiago Borges da Silva.

São parceiras na promoção as empresas Honda Cometa Moto Center, Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13