Rádios On-line
11581
DIVERSÃO

Tradição em Paranaíba ‘Festa do Queijo e vinho’ acontece neste sábado

Cardápio variado de queijos e vinhos é o atrativo do evento em sua 28ª edição

23 MAI 2019 - 08h:10Por Alex Santos

A tradicional Festa do Queijo e Vinho, realizada pela Loja Maçônica Recanto hospitaleiro está em sua 28ª edição. O objetivo inicial para a criação era a arrecadação de fundos para manutenção de serviços essenciais da Casa da Criança de Paranaíba, responsável pelo atendimento de cerca de 100 crianças de famílias carentes do município. 

Nesta edição o evento não foge do intuito de sua criação, com a arrecadação do evento ainda sendo revertida para a entidade. A festa começa a partir das 22h na Loja Maçônica Recanto hospitaleiro, na rua Marechal Deodoro, Jardim Santana.

Além do objetivo social, o cardápio contendo variados tipos de queijo, vinhos nacionais e importados são os atrativos que tornaram a festa do Queijo e Vinho uma tradição em Paranaíba. No evento também serão disponibilizados aos participantes outras opções de bebidas e outros de pratos, além da atração musical com repertório eclético da Banda Estrela Super Som. 

“A primeira edição foi realizada em 1991, é uma festa tradicional e tem finalidade de ajudar a Casa da Criança. É uma opção para o paranaibense e é uma festa muito bonita. Pode ajudar a creche e se divertir bastante”, disse Eduardo Grande da Cunha, um dos organizados do evento.

Os convites poderão ser adquiridos no Instituto Farmacêutico e A Popular Esportes a R$290 o casal. Também foram disponibilizados convites individuais para esta edição.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13