RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Traficante 'apreende' moto de 'cliente' com dívida em 'boca'

Policiais encontraram droga, dinheiro e uma CB 300 na residência de jovem flagrado com papelotes de cocaína

Por Leonardo Guimarães
10/02/2019 • 16h37
Compartilhar

Um jovem de 19 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (6) em Paranaíba (MS), informou aos policiais que “apreendeu uma moto CB 300 de um de seus clientes para quitação de dívidas”. A prisão ocorreu após o rapaz ser flagrado saindo de sua residência com papelotes de cocaína, por volta da 20h, na rua Tijuca, Centro.

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar o jovem não obedeceu a ordem de abordagem e voltou para dentro da residência, onde jogou cinco papelotes com a droga dentro de um vaso sanitário. Em vistoria na casa os policiais encontraram mais 3,7 gramas de maconha, a quantia de 158 Reais e uma moto CB 300.

Ao ser questionado sobre o veículo, o jovem afirmou que “deteve” a moto de um “cliente” apelidado de “Parafuso”, por conta de uma dívida de 310 Reais. A moto seria entregue a “Parafuso” na sexta-feira (8), após a quitação da divida.

Preso, o rapaz confessou que usava sua residência como ponto de tráfico de drogas a aproximadamente dois meses, e que naquele mesmo dia, por volta das 14h, teria efetuado uma venda de 60 gramas de maconha para uma pessoa do município vizinho de Aparecida do Taboado (MS), que teria ido até sua casa buscar a droga em uma motocicleta de cor preta.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como flagrante de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba