Rádios On-line
11361
Honda Paranaíba
'PAGA EU, MANO'

Traficante 'apreende' moto de 'cliente' com dívida em 'boca'

Policiais encontraram droga, dinheiro e uma CB 300 na residência de jovem flagrado com papelotes de cocaína

10 FEV 2019 - 16h:37Por Leonardo Guimarães

Um jovem de 19 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (6) em Paranaíba (MS), informou aos policiais que “apreendeu uma moto CB 300 de um de seus clientes para quitação de dívidas”. A prisão ocorreu após o rapaz ser flagrado saindo de sua residência com papelotes de cocaína, por volta da 20h, na rua Tijuca, Centro.

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar o jovem não obedeceu a ordem de abordagem e voltou para dentro da residência, onde jogou cinco papelotes com a droga dentro de um vaso sanitário. Em vistoria na casa os policiais encontraram mais 3,7 gramas de maconha, a quantia de 158 Reais e uma moto CB 300.

Ao ser questionado sobre o veículo, o jovem afirmou que “deteve” a moto de um “cliente” apelidado de “Parafuso”, por conta de uma dívida de 310 Reais. A moto seria entregue a “Parafuso” na sexta-feira (8), após a quitação da divida.

Preso, o rapaz confessou que usava sua residência como ponto de tráfico de drogas a aproximadamente dois meses, e que naquele mesmo dia, por volta das 14h, teria efetuado uma venda de 60 gramas de maconha para uma pessoa do município vizinho de Aparecida do Taboado (MS), que teria ido até sua casa buscar a droga em uma motocicleta de cor preta.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como flagrante de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13