RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Traficante é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Ao ser abordado a Polícia encontrou porção de cocaína com o homem

Por Talita Matsushita
20/01/2021 • 12h02
Compartilhar

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou, nessa terça-feira (19), a prisão de mais um traficante de drogas em Paranaíba. Os policiais realizavam, por volta das 20h, rondas ostensivas pela Avenida Aristides klafke, no Jardim Imperial, momento em que um indivíduo, que estava em frente ao local por diversas vezes denunciado como ponto de comércio de drogas, apresentou atitude suspeita ao ver a viatura.

Conforme a PM, o homem foi submetido a abordagem e os policiais encontram em seu bolso uma porção de crack (0,6g), e ele acabou confessando que dentro da casa tinha mais drogas. Assim, os policiais adentraram o local e encontraram mais nove porções de cocaína (2,9g) dentro de um pote de plástico, também foi localizada uma porção de crack (2,4g) escondida dentro de um urso de pelúcia.

Outras provas foram encontradas como um caderno com anotações sobre o comércio da droga e cartões bancários de usuários de entorpecentes que eram retidos pelo autor como garantia do pagamento de dividas pela compra de drogas.

Diante do fragrante, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo, sendo ele entregue, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba