RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Traficante escala muros e invade terrenos e casas durante fuga

Homem não obedeceu ordem de parada, foi perseguido por viatura, abandonou carro com drogas e continuou fuga a pé, até ser preso pelos policiais

Por Leonardo Guimarães
04/09/2017 • 20h30
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última segunda-feira (4) por volta das 11h30 após tentar fugir dos policiais no bairro Ipê Branco em Paranaíba (MS). No veículo foram encontrados 128 tabletes de drogas enrolados com fita adesiva, que pesaram 111 kg

De acordo com as informações, durante ação de fiscalização, policiais deram ordem de parada para o motorista de um veículo Uno Mille, de placas de Cruzeiro do Oste (PR), que desobedeceu ao comando, empreendendo fuga e entrando na cidade pelo bairro Ipê Branco, quando depois de dirigir por algumas ruas sendo seguido por uma guarnição da PM resolveu abandonar o carro e continuar a fuga a pé, pulando muros e invadindo terrenos e casas, até ser alcançado pelos policiais.

Na abordagem o homem confessou que pegou o carregamento de droga em um posto de combustível na capital do Estado, Campo Grande, e receberia 4 mil Reais para levá-la até o município de Iturama (MG). Ele ainda afirmou não se recordar com exatidão quem era o contratante, mas que era do município mineiro.

Autor e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba