RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Traficante tenta fugir, mas é preso com crack

Autor usava residência própria para comercializar drogas

Por Alex Santos
26/09/2020 • 15h36
Compartilhar

Um jovem, de 20 anos, foi preso na quinta-feira (25) por tráfico de drogas em uma residência localizada na no Bairro De Lourdes, em Paranaíba. A PM localizou crack, além de R$ 130 em dinheiro. O autor confessou que usava a residência para comércio de drogas. Outro homem foi autuado por portar drogas para consumo.

Segundo a ocorrência, a residência localizada na Rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues, no Bairro De Lourdes era alvo de denúncias de tráfico de drogas. A Força Tática foi acionada e avistou um homem, de 37 anos, que saia da residência. O homem estava com uma trouxinha de crack na boca e alegou que era para consumo pessoal.

Ao perceber a presença da PM outro rapaz tentou fugir em direção ao banheiro da residência, porém, deixou cair dois papelotes de crack, além de jogar quatro papelotes no vaso sanitário. A Polícia também localizou R$ 130.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba