Rádios On-line
9195
PIRACEMA

Trio é flagrado transportando peixes na BR-158 em Paranaíba

Durante a Piracema é proibido pescar, comercializar ou transnsportar pescado

10 NOV 2019 - 07h:15Por Talita Matsushita

Três homens, com idades de 79, 56 e 42 anos foram flgrados com cinco peixes na noite de sábado (9), por volta das 23h50, na BR-158, quilômetro 95, em Paranaíba. Eles transportavam quatro Pintados e um Pacu, quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária de Paranaíba). Devido ao período da Piracema, quando é proibido pescar, comercializar ou transportar pescado, os animais foram recolhidos. 

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas no perímetro urbano da cidade, quando viram uma caminhonete trafegando com a caçamba aparentando estar transportando algo pesado. Ao abordar o veículo, o motorista, o homem de 42 anos, relatou que estava retornando de uma localidade chamada Ouro Branco do Sul, que pertence ao municipio de Itiquira (MT) e ao abrir o compartimento da caçamba, foram encontrados os cinco peixes.

O condutor contou aos policiais que os peixes seriam divididos entre os três ocupantes do veículo, alegando que foram pescados em um açude que fica na fazenda Vista Alegre, que pertence ao sobrinho do homem de 79 anos. 
A piracema em Mato Grosso do Sul teve início em 5 de novembro de 2019 e encera em 28 de fevereiro de 2020. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13