Rádios On-line
TRÁFICO

Trio foge da polícia e acaba preso por tráfico de drogas

Autores fugiram em alta velocidade em um veículo pela BR-158

31 JUL 2019 - 12h:35Por Alex Santos

Três homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Paranaíba e fugirem abordagem policial em um veículo em alta velocidade pela BR-158. A prisão dos envolvidos aconteceu na manhã da última segunda-feira (29). A PM havia recebido  uma denúncia de que o trio estaria  comercializando drogas no bairro Santa Rita de Cássia, localizado na saída para Aparecida do Taboado. 

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o veículo Volkswagen Parati, alvo de denúncias de tráfico de drogas no bairro. Durante aproximação para abordagem, a polícia pediu para que o condutor parasse o veículo. 

O condutor acabou desobedecendo a ordem policial e fugiu em alta velocidade pela BR-18, seguindo sentido avenida Marcelo Miranda Soares. Durante a perseguição, um dos ocupantes do veiculo se desfez de alguns objetos suspeitos pela rodovia.

A PM acabou alcançando o veículo, que foi interceptado na avenida Marcelo Miranda Soares. Os autores foram revistados, porém, nada foi encontrado com eles. Após buscas no veículo, a polícia encontrou uma trouxinha de maconha, além de uma sacola com várias embalagens com forte cheiro crack. Os objetos jogados pela rodovia não foram encontrados.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, para as providências legais.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13