RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Troca de ameaças leva quatro pessoas à delegacia

Facas foram apreendidas pela PM, os objetos pertenciam a três envolvidos

Por Alex Santos
25/09/2019 • 10h51
Compartilhar

Um homem de 31 anos disse ter sido ameaçado por três pessoas armadas com facas, no domingo (22), em sua residência. Um rapaz de 29 anos, e dois adolescentes de 14 e 16 anos, teria ameaçado a vítima por uma dívida com familiares. À policia, os envolvidos disseram que o homem também ameaçou parentes. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do município.

De acordo com informações do 13ª BPM de Paranaíba, a PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência, localizada no Jardim Karina. A vítima, segundo testemunhas, estaria com uma arma de fogo ameaçando os três rapazes. O homem foi revistado, mas, nada foi encontrado com ele.

A vítima informou a polícia, que o rapaz de 29 anos, e dois adolescentes de 14 e 16 anos, armados com facas foram até a sua residência e o ameaçaram. O motivo seria uma dívida que possuía com a família dos autores.

A PM foi até a residência dos autores, que acabaram confessando ter ameaçado a vítima, porém, o motivo seria as ameaças que o homem teria feito aos seus irmãos. Os envolvidos também mostraram o local onde esconderam as facas. Os objetos estavam em uma terreno baldio.

A vítima, e os três envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba