RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

UEMS de Paranaíba discute pós-verdade no Sciencult

O Simpósio será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro e terá palestras, minicursos e apresentação de trabalhos

Por Talita Matsushita
06/10/2017 • 08h32
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Paranaíba promoverá o XII Sciencult (Simpósio Cientifico-Cultural) envolvendo todos os cursos da unidade: ciências sociais, direito, pedagogia, as especializações em direitos humanos e em educação e o mestrado em educação.

O Simpósio será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, na unidade universitária de Paranaíba e terá palestras, minicursos e apresentação de trabalhos, tudo aberto a comunidade. Prazo de inscrição para apresentação dos resumos de trabalhos é até esta sexta-feira.

Haverá as palestras com os temas: Carreiras jurídicas, globalização e fragmentação profissional com a Profa. Dra. Maria da Glória Bonelli (UFSCar); Construção do conhecimento: uma nova perspectiva para o ensino jurídico com Raquel Cristina Ferraroni Sanches (Univem); Utopia e educação em tempos de pós-verdade com Cidoval Morais de Sousa (UEPB) e Modernidade e Pós-Modernidade: constituição e destituição do sujeito com José Sterza Justo (Unesp). 

As atividades culturais desta edição do Sciencult serão desenvolvidas a partir da poesia de Manoel de Barros. Haverá pequenas sessões de leitura de poesia, performances de alunos do ensino básico, incluindo os da educação infantil da rede pública e privada do município de Paranaíba, além de atividades dos alunos.

A programação completa do evento e mais informações estão na página do Simpósio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba