RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

UEMS de Paranaíba inicia campanha de arrecadação de alimentos

Alimentos serão doados para famílias carentes durante o período da pandemia

Por Alex Santos
07/04/2020 • 14h27
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Campus de Paranaíba, está promovendo uma campanha institucional com foco na arrecadação de alimentos e recrutamento de voluntários, para auxiliar a população mais vulnerável da cidade, durante o período da pandemia de coronavírus.

A ação também está sendo realizada nas outras 15 unidades espalhadas pelo Estado. A campanha que teve início nesta segunda-feira (6) segue até o dia 16 de abril.

De acordo Sheila Villa Rosa, gerente da UEMS de Paranaíba, além da arrecadação estar acontecendo na unidade, outros dois pontos estão recebendo itens da cesta básica e produtos de limpeza, sendo o A3 Supermercado e Mercado América. Posteriormente os alimentos arrecadados serão revertidos para famílias cadastradas na secretaria de assistência social do município. “Vamos ser solidários e ajudar quem mais precisa”, disse.

Para se voluntariar, os candidatos deverão preencher ficha de cadastro a ser disponibilizada  na unidade. Um dos critérios para a seleção é que os interessados não integrem o grupo de risco da doença Covid-19. Os selecionados receberão equipamento para proteção individual.

A doações podem ser entregues na segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira das 7h às 9h. O Campus da UEMS fica localizado na Avenida João Rodrigues de Melo – Jardim Santa Mônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba