Rádios On-line
ENSINO SUPERIOR

Uems de Paranaíba oferta 170 vagas por meio do Sisu

Inscrições para ingresso por meio do Sisu começam na próxima terça-feira (21)

17 JAN 2020 - 13h:04Por Alex Santos

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) oferece 170 vagas para o ano de 2020 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Podem se inscrever candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no ano passado.

Para o curso de direito ao todo são 80 vagas, sendo 40 para o matutino e 40 vagas o noturno. Para licenciatura em pedagogia a unidade ofecere 40 vagas.

A unidade também ofece vagas para o curso de ciências sociais, ao todo são 50 vagas ofertadas, sendo 20 para bacharelado e 30 para licenciatura.

As inscrições no Sisu estarão abertas do dia 21 ao dia 24 de janeiro, pelo site sisu.mec.gov.br.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ao efetuar a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. O candidato também deve definir se deseja concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas ou a vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições.

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13
  • Programas: