RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Uems disponibiliza seis vagas para mestrado em Agronomia

No site da Fapems será disponibilizado o boleto para pagamento da taxa de inscrição

Por Da Redação
10/07/2018 • 14h53
Compartilhar

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura – divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo para vagas remanescentes de candidatos a “Aluno Regular” no mestrado em Agronomia, ofertado na unidade de Cassilândia, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), para ingresso no segundo semestre de 2018.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue no período de 06 de julho a 16 de julho de 2018, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 12h, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do Programa.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Agronomia - Sustentabilidade na Agricultura, nível de mestrado, profissionais graduados em Agronomia ou áreas afins. Ou candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São disponibilizadas até seis vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do processo seletivo.

Estes candidatos deverão preencher e entregar no ato da inscrição do processo seletivo a declaração de previsão de conclusão de curso, disponível no site http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandiamestrado-academico/inscricoes.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

O Programa baseia-se em formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável, em três linhas de pesquisas (1) Ambiência e Propagação Vegetal; (2) Fitossanidade e Manejo de Culturas; e, (3) Sistemas de Produção Agrícola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba